- Pub -
foto:MotoGP™

A entrar no horizonte, Termas de Rio Hondo prepara-se para dar início à 2ª jornada da época de MotoGP™. Houve grandes novidades por parte de Jorge Martin (Aprilia Racing), que se juntou à Conferência de Imprensa remotamente, dando conta da sua lesão e confirmando que vai falhar a terceira ronda nos EUA. O líder do Campeonato, Marc Marquez (Ducati Lenovo Team), o seu irmão Alex Marquez (BK8 Gresini Racing MotoGP) e Francesco Bagnaia (Ducati Lenovo Team) falaram com a imprensa para antever uma série de tópicos e o fim de semana em geral.

Jorge Martin (Aprilia Racing) apareceu como convidado especial na Conferência de Imprensa de quinta-feira do GP da Argentina, em direto de Espanha, para partilhar algumas novidades sobre a sua recuperação – incluindo quando poderá voltar às corridas.

“Estou muito feliz por me juntar a vós na conferência de imprensa. Olá ao Pecco, ao Marc e ao Alex. Aqui estou a sofrer muito, não é o meu momento. Estou a lutar para recuperar tão depressa quanto gostaria. Posso dizer que não vou estar em Austin, gostava de lá estar mas não vou correr, e não sei se posso estar no Qatar – ainda não sei, ainda é muito cedo, de certeza.

“Gostaria de fazer algum tipo de teste antes de voltar às corridas porque não me estou a sentir muito bem e sei que o Massimo está a trabalhar nisso. Por isso, vamos ver se isso é possível.

“É difícil ver de casa, vou seguir este fim de semana com muita atenção. Estou a torcer pela Aprilia, espero que consigam melhorar um pouco mais e estar mais perto do pódio. Sem dúvida que é um pouco aborrecido não me ver em pista… mas espero que  consigam dar um grande espetáculo este fim de semana. Vou assistir em casa e tenho a certeza que vou gostar da corrida!”

 

- Pub -

Deixe o seu comentário