foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Maverick Viñales vai provar finalmente a Aprilia RS-GP nos dias 31 de agosto e 1 de setembro no Misano World Circuit Marco Simoncelli. onde terá o primeiro contacto com a sua nova mota e equipa para 2022

O teste marca o início da integração de Viñales na nova estrutura da Aprilia onde será piloto oficial de 2022, depois da separação com a  Yamaha no início deste mês.

Romano Albesiano( Aprilia Racing Technical Director):  “Do ponto de vista técnico, é sempre fascinante ouvir as impressões de um piloto quando testa a moto pela primeira vez. Especialmente de um campeão como Maverick, que temos o prazer de dar as boas-vindas à família Aprilia Racing. 

Depois do grande trabalho realizado em pista pelo departamento de corridas nos últimos dois anos, estamos a adicionar mais uma peça ao caminho de crescimento que empreendemos com resultados encorajadores.

É claro que a primeira abordagem envolve uma fase de adaptação muito prática, em termos de ergonomia e configuração, que varia com cada piloto. Mas tenho certeza de que o talento e a velocidade de Maverick virão à tona imediatamente e mal posso esperar para começar a trabalhar juntos. ”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui