- Pub -
foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

220 pódios, dos quais 73 são vitórias. Este é o registo da Gresini Racing nas 1000 corridas realizadas até agora: o pódio de hoje é difícil de esquecer.

Um regresso incrível, com uma consistência notável e sem hesitações, que catapultou Marc Marquez para o segundo lugar na corrida de domingo em Le Mans, bem como para a terceira posição na classificação do campeonato, a 40 pontos do líder Jorge Martin.

A França trouxe muitos sorrisos para a equipa da Gresini, com um sólido resultado entre os dez primeiros também para Alex Marquez, que fez um excelente trabalho ao marcar pontos e encontrar uma nova confiança antes da sua corrida em casa, em Barcelona.

Marc Marquez (#93 Gresini Racing MotoGP™)-P2:“Foi um excelente começo, apesar de não ter sido tão bom como o de ontem. Hoje tivemos mais tempo para recuperar e o nosso ritmo era forte. Perdi algum tempo com o Diggia e, mesmo antes disso, com o Viñales, que não é fácil de ultrapassar. Depois, quando consegui reduzir a diferença para o Martin e o Bagnaia, estava à espera que este último atacasse, mas acabou por não o fazer, por isso tentei. Tinha algo mais na última volta, por isso arrisquei e resultou.”

Alex Marquez (#73 Gresini Racing MotoGP™)-P10:“O meu ritmo foi bom e, tendo em conta a minha posição de partida, salvámos o nosso domingo. Não podemos estar satisfeitos, mas agora olhamos para Barcelona com uma imagem clara do que precisamos de trabalhar, para evitar repetir os mesmos erros que cometemos no início deste fim de semana. Os objectivos são obviamente diferentes, mas tiramos todos os pontos positivos possíveis deste fim de semana.”

 

- Pub -

Deixe o seu comentário