foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Não foi um dia histórico apenas para a KTM e para  Brad Binder que optiveram as suas primeiras vitórias no MotoGP™, também Miguel Oliveira conseguiu a sua melhor classificação na classe rainha com o sexto lugar no final da corrida na Republica Checa.

Saindo da 13ª posição na grelha de partida o piloto de Almada cedo foi ganhando posições, ultrapassando a concorrência de forma gradual até se instalar no sexto posto a quatro voltas do final da corrida, ganhando desta forma sete posições a caminho de ‘somar’ mais dez pontos na classificação global do campeonato.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech 3):‘Hoje foi um bom dia para concluirmos o fim‑de‑semana. Fizemos uma corrida boa e sinto que fizemos um bom trabalho ao longo de todo o fim‑de‑semana. Olhando para a corrida, a nossa posição de saída impediu-nos de ter um melhor resultado, mas temos que viver com isso e fazer um melhor trabalho na próxima corrida dentro de alguns dias.’

Miguel Oliveira deixa Brno com o seu melhor resultado de sempre no campeonato do mundo e com a 12ª posição na geral do mesmo com 18 pontos somados até ao momento. No próximo fim‑de‑semana estará no Red Bull Ring na Áustria para o primeiro de dois GP’s na pista de Spielberg, atingindo também a marca dos 150 GP’s no campeonato do mundo.

Classificação  corrida MotoGP™

Classificação Geral MotoGP™

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui