- Pub -
foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Um domingo absolutamente consistente para a Prima Pramac Racing. Jorge Martín teve uma corrida incrível, partindo da 11ª posição e terminando em segundo. Franco Morbidelli também desempenhou um papel de destaque, garantindo um forte quinto lugar.

Martín fez mais um arranque fantástico, recuperando cerca de seis posições logo no início da corrida. Depois de uma série de ultrapassagens, lutou por um lugar no pódio. O espanhol deu o seu melhor para lutar pela vitória, mas optou por garantir um sólido segundo lugar, mantendo a liderança do campeonato com 392 pontos, mais dez do que o seu rival mais próximo, Pecco Bagnaia.

Um magnífico Morbidelli teve um início de corrida desafiante. No entanto, o piloto ítalo-brasileiro foi capaz de recuperar, alcançando um importante resultado entre os cinco primeiros.

Jorge Martín (Prima Pramac Racing)-P2:“Estou contente com este resultado; não foi fácil subir ao pódio partindo da quarta linha. Fiz uma boa partida e, desde o início, dei o meu máximo para chegar ao pódio. O Pecco estava muito rápido hoje e eu corri alguns riscos para o apanhar, mas preferi manter-me numa zona segura e garantir este importante segundo lugar. Agora temos uma semana de descanso e a próxima corrida será na Austrália, uma pista que eu adoro”.

Franco Morbidelli (Prima Pramac Racing)- P5: “Fomos muito rápidos na corrida. O contacto com outro piloto no início tornou a primeira parte da corrida difícil e tive de recuperar com uma série de ultrapassagens complexas – divertidas, mas desafiantes. No geral, foi um bom fim de semana; melhorámos em todas as sessões e estes dois quintos lugares são importantes”.

A equipa Prima Pramac Racing tem agora uma pausa de uma semana antes de rumar à Austrália. De 18 a 20 de outubro, o Campeonato do Mundo de MotoGP™ vai celebrar o Grande Prémio da Austrália de motociclismo da Qatar Airways.

- Pub -

Deixe o seu comentário