foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

A equipa Red Bull KTM Factory Racing encontra-se pronta e motivada para o  Motul TT Assen a décima primeira prova do Mundial de MotoGP, com Miguel Oliveira e Brad Binder a qualificarem-se diretamente para a Q2 e conseguindo ocupar as dez primeiras posições da grelha de partida a qualificação na Catedral do Motociclismo.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Factory Racing): “ Tivemos uma boa sessão na FP4, modificamos a moto para nos ajudar nas mudanças de direção. Funcionou muito bem. Temos bom ritmo e velocidade com o pneu traseiro duro. Senti que tínhamos muito potencial na Q1 e conseguimos chegar à Q2, o que foi muito bom. Como só tinha um pneu duro, guardei-o para a Q2, mas houve muitas bandeiras amarelas e fui vítima disso, mas ainda assim fomos bons o suficiente para conseguir a P8. Acho que amanhã pode ser uma corrida muito interessante e acredito que podemos estar em boa posição para atacar do início ao fim.”

Brad Binder (Red Bull KTM Factory Racing): “Muito bom hoje. Estou feliz por ter passado para a Q2, acho que é a primeira vez em cinco corridas que conseguimos. É importante, também tinha um ritmo forte na FP4 sentia-me bem. Tudo parece estar bem, amanhã quero fazer uma corrida decente. Preciso de me esforçar mais no primeiro setor, mas no geral a equipa funcionou muito bem e estou feliz com nossa base neste circuito. Amanhã será uma corrida difícil como é sempre aqui em Assen, mas estou animado,  vamos como nos sair.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui