foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVE

O representante australiano na classe rainha recebeu finalmente não na sua caixa de correio, como em Brno acreditava que iria acontecer, mas  durante o myWorld Motorrad Grand Prix von Österreich a  prorrogação do seu contrato com a Pramac Racing até 2020. A próxima temporada, será a terceira em que  Miller e a Pramac Racing, trabalham  juntos.

O piloto  de 24 anos tem consistentemente terminado dentro dos seis primeiros conseguindo o seu primeiro pódio no circuito Texano de  Austin, e  uma excelente corrida no GP da República Checa.Onde fez o seu segundo pódio da temporada.Para  2020, Miller conta como  companheiro de equipa Francesco Bagnaia e espera ter uma Ducati  GP20 igual aos pilotos da fábrica Italiana Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci.

Jack Miller: “Estou muito feliz por ter chegado a este acordo. A Pramac Racing é uma equipa que me fez sentir bem desde o início e a sua  relação com a Ducati é muito próxima. Terei novamente a moto oficial à minha disposição e farei o meu melhor para alcançar os melhores resultados possiveis. Gostaria de agradecer à Ducati e à minha equipa pelo excelente trabalho que fizeram até agora. ”

Francesco Guidotti Francesco Guidotti – Team Manager: “O Nosso principal objetivo é fazer com que os jovens pilotos possam pilotar uma mota de fábrica um dia. Jack está a provar ter um grande talento e sua posição atual na classificação dos pilotos é a confirmação. Estamos orgulhosos de tê-lo connosco também na próxima temporada e agora vamos-nos concentrar no nosso trabalho para alcançar resultados ainda melhores em 2019. ”

Paolo Ciabatti – Ducati Corse Director: “Estamos muito satisfeitos por termos chegado a acordo com a Pramac Racing o que permitirá à nossa equipa apoiada pela fábrica lançar as Desmosedici GP 20 para Jack e a Pecco no próximo ano. Será a primeira vez que a Ducati vai ter quatro motos idênticas no MotoGP, duas para a Ducati Team e duas para a Pramac Racing,  este excepcional  esforço vai ajudar-nos a recolher e a partilhar mais informação e a melhorar o processo de desenvolvimento, com o objectivo de obter resultados ainda melhores e estimular uma concorrência justa e positiva entre os nossos pilotos. Estamos muito satisfeitos por Jack continuar conosco no ano que vem, porque ele tem mostrado um progresso contínuo desde que se juntou a nós em 2018, e quero agradecer à Pramac Racing pelo seu empenho contínuo com a Ducati. ”

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui