foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Entre os dias  13 e 15 de maio de 2022, o Grande Prémio da França de Motociclismo regressa ao fim de dois anos  ao circuito Bugatti em Le Mans.

Para celebrar o regresso às bancadas, a organização vai oferecer um espetáculo excepcional, com 16 dançarinas do Moulin Rouge a surpreender os espectadores com a  apresentação do primeiro e único Cancan francês no grelha de partida cerca das 12h45h (GMT), um pouco antes do início do Moto GP.

Como estamos em França , têm naturalmente tratamento especial por parte dos artistas os dois pilotos franceses campeões do mundo : Fabio Quartararo (Monster Energy Yamaha MotoGP ™) o atual campeão do mundo e Johann Zarco (Pramac Racing), bicampeão mundial de Moto2.

Para a família CLERICO, proprietária do Moulin Rouge, as corridas são uma paixão que começou há 40 anos! Já no ano de 1982, o Moulin Rouge encontrava-se associado à equipa Ferrari de Fórmula 1 através do seu piloto Patrick TAMBAY.

Criado em 1889 e imortalizado na obra de Toulouse-Lautrec, o Moulin Rouge comemora este ano o seu 133º aniversário!

A trupe de 60 artistas representa duas vezes por noite em Féerie, com 1.000 figurinos adornados com penas, vestido tipicos e lantejoulas, além dos cenários suntuosos com cores cintilantes, dançando o e o célebre cancã francês… que recebe mais de 600.000 espectadores de todo o mundo todos os anos!

Uma visita imperdível e que deve constar da lista, sempre que visitemos a capital francesa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui