foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVE

São 10 os pontos que deve saber antes da direta em frente à televisão para ver o GP em Sepang – Malásia

1. O horário foi modificado devido à previsão de chuva. Verifique o novo horário AQUI.

2. Marc Marquez (Repsol Honda Team) sofreu uma penalizaçaão de seis lugares na grelha devido a um incidente com Andrea Iannone (Team Suzuki Ecstar). Vai começar do sétimo, apesar de na pista ter conseguido pole-position.

3.  Marc Marquez (Repsol Honda Team)  já caiu  21 vezes em 2018.

4. Johann Zarco (Monster Yamaha Tech 3) parte da pole-position pela terceira vez este ano. as anteriores foram no Qatar e em França.

5. Johann Zarco (Monster Yamaha Tech 3) parte pela terceira vez consecutiva da primeira linha (desde o Japão).

6. Valentino Rossi (Movistar Yamaha MotoGP) é segundo na grelha de partida, a sua melhor posição desde que ficou também em segundo na Tailândia. Esta é a quinta vez desde o inicio desta época que o dottore sai da primeira linha.

7. Com Zarco e Rossi, esta é a quarta vez que este ano há dois pilotos da Yamaha na primeira linha da grelha, as outra foram no circuito das  Américas, em Itália e na Austrália.

8.  Andrea Iannone (Team SUZUKI ECSTAR), completa a primeira linha da grelha, igualando a melhor posição de um piloto da Suzuki em Sepang na classe de MotoGP ™  alcançada por John Hopkins em 2005.

9.  Andrea Dovizioso (Ducati Team),  venceu as duas últimas corridas de MotoGP ™ em Sepang, inicia a sua 195ª corrida na categoria rainha a partir do quarto posto da grelha. Esta é a 13ª vez este ano que Dovizioso começa nas duas primeiras linhas da grelha.

10. É a quarta vez que Alvaro Bautista (Angel Nieto Team) depois de se juntar ao Q2 vindo do Q1 se classifica em nono na grelha de partida. A sua melhor  qualificação foi em  em Aragon onde fez oitavo.

 

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.