Dovizioso acaba em lágrimas na Catalunha, comemorando as 2 vitórias consecutivas para a Ducati, Lorenzo termina em 4º lugar e diz que se está a adaptar cada vez melhor à moto .

Andrea Dovizioso deu à Ducati em Barcelona as duas primeiras vitórias consecutivas, o que não acontecia desde 2010, conseguido por Casey Stoner. Jorge ​​Lorenzo termina em quarto lugar, ficando em 2º e 3º,  Marquez e Pedrosa com as Repsol Hondas.

Este 2º lugar para Marquez tem sabor a vitória, depois de um fim de semana complicado com várias quedas.

Depois da Ducati liderar nas primeiras voltas com Lorenzo, perdeu a liderança e foi ultrapassado por Marquez e Pedrosa, mas foi Dovizioso que acabou por tomar a dianteira e nunca mais a  largou, mostrando que o que aconteceu em Mugello não foi um acaso. Será que a Ducati começa a entender como funcionam os pneus Michelin para a sua mota?

A Yamaha M1 não esteve bem, queixando-se mais uma vez do desgaste prematuro dos pneus e Valentino Rossi e Vinales acabaram por ficar num modesto 8ª e 10ª lugar.

Vamos ter esperar por ASSEN para ver o que acontece, mas sem dúvida alguma estamos perante o campeonato do mundo de motogp entusiasmante, passados 7 grandes prémios do circuito mundial de MOTOGP, temos 3 marcas e 4 pilotos a lutar pela liderança, estando separados por 27 pontos.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.