foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVE

A dupla da Red Bull KTM Tech3, Miguel Oliveira e Hafizh Syahrin, terminou hoje os testes de pré-temporada, no Circuito Internacional de Losail, no Qatar, com uma perceção positiva antes da primeira ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP 2019, o qual irá ter início no fim-de-semana de 9 e 10 de março.

Com um total de 28 voltas no último dia de testes, Miguel Oliveira melhorou o seu tempo por volta, conseguindo alcançar o seu melhor tempo por volta de 1:55.773, 1.118 segundos mais rápido do que no primeiro dia de testes.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech3): “Hoje deparámos-nos com condições mais adversas e complicadas, comparativamente aos dois primeiros dias de testes, devido ao vento que se fez sentir. Iniciámos o nosso tempo por volta um pouco lentos, mas foi-me possível começar a apanhar o ritmo e consegui começar a rodar bastante bem. Devido a uma queda, o meu teste terminou mais cedo, no entanto considero que estava a ficar mais forte e a equipa também realizou algumas mudanças à moto bastante importantes, com as quais fiquei bastante satisfeito. Penso que terminámos este teste sem realmente chegar ao limite e extrair o máximo da moto, então deixámos alguns décimos extras no bolso para o GP.”

Resultados combinados 3 dias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui