foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVE

A equipa da Red Bull KTM Tech3 enfrentou  um segundo dia de testes duro no Circuito Internacional de Sepang, trabalhando intensamente debaixo de temperaturas acima dos 60ºC.

Depois de um primeiro dia de testes árduo, o piloto português Miguel Oliveira completou hoje mais um dia de trabalho, realizando um total de 61 voltas em cima da sua KTM RC16. O dia foi pautado pela avaliação de diferentes componentes, desde o chassi até ao motor.

O rookie Miguel Oliveira terminou este segundo dia de testes na Malásia na 20ª posição, melhorando o seu tempo de volta face aos testes de ontem em 0.230 segundos.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech3) : “A cada dia que passa conseguimos melhorar mais um pouco o nosso tempo por volta. Tendo em conta os pneus que foram usados, fiquei bastante contente com a minha performance como também com a performance da moto. Hoje melhorámos os tempos em todas as voltas, excetuando na última, onde utilizámos definições diferentes de controlo de tração, que acabaram por não resultar com o pneu novo. Foi necessário aprendermos que direção tomar e amanhã iremos melhorar esta questão, de modo a conseguirmos andar mais rápido. Estou muito motivado! A equipa está a fazer um excelente trabalho e cada vez mais conseguimos compreender melhor a moto. Hoje apenas faltou o ataque ao tempo, mas penso que neste momento estamos muito fortes e a ir numa ótima direção.”

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui