No segundo dia destes testes oficiais de MotoGP de 2013 em Sepang, tanto Jorge Lorenzo e Valentino Rossi que melhorou seus tempos relativamente a ontem.

O Campeão do Mundo, Jorge Lorenzo, foi novamente segundo enquanto testava as  novas atualizações da sua   YZR-M1, e acabou  o dia a apenas  0019 seg. de Dani Pedrosa.Enquanto isso, Rossi terminou na quarta posição, a menos de meio segundo do tempo de referência. 

Rossi Sepang 2Jorge Lorenzo: “Esta manhã as condições eram boas e podia  fazer os tempos com facilidade de ontem, hoje melhorei em mais de meio segundo. Mais tarde testamos  algumas pequenas coisas,  que não pudemos testar ontem, não muitas mas a moto não melhorou muito. Na  última hora começou a chover, e decidi sair com o piso molhado e dei  mais de oito voltas à chuva. Acredito que era importante encontrar o  ‘feeling’  sob essas condições e também testar o novo pneu de água. ”

Valentino Rossi: “O segundo dia de testes em Sepang terminou e o balanço  do dia foi bom para nós, especialmente porque terminou um trabalho que tínhamos para fazer na M1 . Temos novidades na moto para esta época e ainda estamos a trabalhar nas afinações.  Outra coisa positiva é que melhoramos os tempos de ontem,  sem darmos uma volta sequer com pneus novos, melhoramos também o ritmo, fui mais rápido meio segundo relativamente a  ontem, o que não é mau.  O quarto lugar é muito bom , especialmente porque estamos a menos de meio segundo de Pedrosa e Lorenzo. Infelizmente, começou a chover e tivemos que parar antes, pois nosso objetivo esta tarde era conseguir  2m00, … mas vamos tentar de novo amanhã. ”

Desporto motorizado de duas rodas **Por Mário Andrade e António Vermelho **06/02/2013** mandrade@ipressglobal.com
COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui