Seis adolescentes foram encontrados mortos hoje depois de organizarem uma festa num barracão num jardim, sendo a causa da morte ainda desconhecida, segundo a polícia alemã.

 Os jovens foram encontrados pelo dono do barracão, estando o seu filho e a filha entre as vítimas. O pai fez a descoberta hoje de manhã, quando foi procurar os adolescentes, que não tinham regressado após a festa.

Segundo a Deutsche Welle, o homem disse à polícia que os seus filhos, um rapaz e uma rapariga, tinham realizado uma festa no local na noite anterior. Como os dois não regressaram a casa, ele foi procurá-los na manhã deste domingo.

O pai, ao encontrar os filhos e mais quatro amigos caídos no chão da cabana, que lhe pertence, chegou a chamar os serviços de emergência, mas os seis jovens foram declarados mortos.

O incidente aconteceu na cidade de Arnstein, no estado alemão da Baviera, no sul da Alemanha. As vítimas tinham idades entre os 18 e os 19 anos, adiantou a polícia num comunicado.

O comunicado adianta que não há indícios de crime violento, embora sejam ainda desconhecidas as causas da morte dos seis jovens. Segundo um porta-voz das autoridades, havia um fogão a lenha na cabana, que estava ligado durante a festa, mas ainda não se sabe se tem alguma relação com as mortes.

Foi aberta uma investigação ao sucedido.

ZAP // Lusa / Deutsche Welle

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui