O duplo homicídio ocorreu dentro das instalações do infantário pelas 17h45. O tiroteio causou o pânico na freguesia de Unhos.

A amiga da mulher chegou a ser assistida pelos serviços de pronto-socorro mas acabou por falecer, na sequência dos graves ferimentos.

 Segundo o Correio da Manhã, no referido infantário, chamado Associação Pomba da Paz, anda um dos três filhos do casal. O homicida, na casa dos 20 anos, terá aguardado pela hora de saída das crianças. Mais: o responsável pelos tiros, que depois pôs termo à vida, chegou perto do infantário às 15h30 com o objetivo de perceber quem iria buscar o filho.

Nenhuma das vítimas mortais era funcionária do espaço onde ocorreram os crimes.

Entretanto, dezenas de pessoas juntaram-se à porta do estabelecimento de ensino, onde, ao início da noite, continuavam a chegar pais para irem buscar os filhos.

A polícia informou os pais de que há psicólogos no interior do infantário, no qual permanecem também funcionários que vão informando os familiares das crianças.

Segundo informação da página da Autoridade Nacional de Proteção Civil, para o local foram enviados oito bombeiros e 24 outros elementos de forças de segurança e socorro, bem como 11 viaturas.

NOTICIA CM
FOTO:CM
COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.