A prova consistiu em 1,9km de natação, 90km de bicicleta e 21,1km de corrida.

 

Com o tempo de 3:47:39 horas, à frente do italiano Casadei, com mais 1:11 minutos, e do suíço Schildknecht, com mais 3:45 minutos, o atleta olímpico em Pequim e Londres deu excelentes indicações para o Campeonato do Mundo de Triatlo de Longa Distância, que se realizará em Weihai, na China, a 21 de setembro.

“Vencer uma prova é sempre motivador, ser o mais rápido a fazer o IronMan 70.3 em Budapeste é motivo de orgulho! Mais uma meta alcançada! Obrigado pelo vosso apoio”, escreveu Bruno Pais, pouco tempo depois do final da prova, na sua página no Facebook.

Em 2014, Bruno Pais apostou nas distâncias maiores e não podia estar a correr melhor esta nova fase da sua carreira, com uma série de bons resultados ao longo ano. No último mês esteve a estagiar em altitude, tendo Budapeste sido o primeiro teste após o período de forte preparação para o resto da época.

O ponto alto será daqui a sensivelmente um mês, o Campeonato do Mundo de Triatlo de Longa Distância, que se realizará em Weihai, na China, a 21 de setembro – as distâncias do percurso serão 4 km de natação, 120 km de ciclismo e 20 km de corrida.

 

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.