- Pub -
foto: Sports images/Christian Bourget

Nicolò Bulega domina a Corrida 1 da Pirelli Dutch Round, terminando sob a bandeira axadrezada com uma vantagem de quase oito segundos sobre Locatelli (Yamaha). O piloto italiano assumiu imediatamente a liderança na primeira curva, e depois de lutar com o seu compatriota na primeira volta, assumiu a liderança para conquistar a sua quarta vitória da época, aumentando a sua vantagem para 41 pontos sobre Razgatlioglu (BMW), que terminou em quarto atrás de Petrucci (Ducati).

Alvaro Bautista tem ritmo para lutar pelo pódio facilmente. Na primeira parte da corrida, o piloto espanhol foi o protagonista de um intenso duelo com Lowes (Ducati) e Razgatlioglu. No entanto, na sétima volta, numa tentativa de ultrapassar Lowes, cometeu um erro e caiu, envolvendo o piloto britânico.

Nicolò Bulega (Aruba.it Racing – Ducati #11): “Estou entusiasmado porque desde o FP1 temos trabalhado bem, conseguindo melhorar uma sensação que já era muito boa. Por esta razão, agradeço à minha equipa. Foi uma boa corrida, talvez não muito renhida, mas durante a qual me diverti muito a correr neste belo circuito. Expectativas para amanhã? As condições climatéricas podem mudar o jogo, mas o objetivo continua a ser lutar pela vitória”.

Alvaro Bautista (Aruba.it Racing – Ducati #19): “Cometi um erro; não há muito a acrescentar. Tive uma boa sensação. O ritmo da corrida foi competitivo. Fui apanhado numa luta inicial e perdi alguma paciência. Tinha todos os trunfos para subir facilmente ao pódio. Vamos tentar de novo amanhã, embora tenhamos de ver como vai estar o tempo”.

- Pub -

Deixe o seu comentário