O Benfica conquistou este sábado pela sétima vez a Supertaça Cândido de Oliveira de futebol, ao vencer o Vitória de Guimarães, por 3-1, num encontro disputado no Estádio Municipal de Aveiro.

 

O SL Benfica entrou na nova época da mesma forma como terminou a anterior: a ganhar! Se dúvidas pairavam sobre a competência deste Benfica, depois de uns resultados menos positivos na pré-época, Rui Vitória mostrou que o seu conjunto mantém-se igual a si mesmo, competente, competitivo e vencedor.

Os tetracampeões entraram muito fortes no jogo, mas a equipa de Pedro Martins equilibrou e já perto do intervalo fez renascer a esperança dos vitorianos. O Vitória de Guimarães entrou muito bem na segunda parte, tendo sido a equipa mais pressionante e com mais critério, mas o suplente Jiménez sentenciou a partida aos 83’, precisando apenas de dois minutos em campo para marcar.

Destaque para o facto de o ‘capitão’ Luisão, aos 36 anos, conquistar o 20.º troféu com a camisola do Benfica, tornando-se o jogador benfiquista mais titulado, superado Nené, que tem 19.

Golos: Jonas (6′), Seferovic (11′), Jiménez (83′) ; Raphinha (43′)

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui