Foi uma impressionante primeira pole-position no sábado, a que se seguiu no domingo, um não menos impressionante segundo lugar na corrida, o que o piloto Português conseguiu no Grande Prémio Motul de la  República Argentina.

De salientar que foi o primeiro pódio para Oliveira em Moto2 ™, e também para a KTM, dando sequência ao quarto lugar obtido na corrida inicial no Qatar.

 Miguel Oliveira (Red Bull KTM Ajo):  “O alvo era terminar terminar a corrida nos  pontos.  Conseguir esta segunda posição na Argentina é fantástico. O início da corrida não foi fácil, já que eu tive alguns sustos quando eu estava no grupo de da frente. Na altura, dois pilotos fugiram à minha frente e eu não fui capaz de os acompanhar. Pouco a pouco tentei apanhá-los porque acho eu que tinha o melhor ritmo, mas não sabia se era o suficiente para passá-los. Tentei e nunca desisti. Na última volta vi que Marquez tinha caído,  foi pena, mas faz parte das corridas e acho que fiz o suficiente para subir mais um degrau no pódio. Estou muito feliz com este resultado, é uma recompensa para o bom trabalho que fizemos ao longo destes últimos poucos meses.”

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui