O surto de coronavírus continua a afetar  pessoas, indústrias e desportos em todo o mundo, incluindo o Campeonato do Mundo de MotoGP ™.

Com o acordo da FIM e o total comprometimento dos acionistas Bridgepoint Capital e CPP Investments, a Dorna Sports orgulha-se de poder garantir ajuda às equipas independentes das classes MotoGP ™, Moto2 ™ e Moto3 ™neste momento difícil da história de nosso desporto, favorito.

Através International Road-Racing Teams Association, MotoGP™ os Independent Teams receberão adiantamentos consideráveis ​​durante os meses de abril, maio e junho, independentemente do regresso à competição ser reiniciada ou não.Este apoio visa garantir o bem-estar econômico das Independent Teams e de seus funcionários, bem como garantir sua subsistência no futuro.

Entretanto a IRTA já efetuou pagamentos a todas as equipes de Moto2 ™ e Moto3 ™ como forma de apoio durante este período difícil. Não se encontram de parte, mais medidas de apoio para estas equipas, que serão consideradas oportunamente.

Como afirmado anteriormente, a Dorna Sports encontra-se a trabalhar para tentar garantir que esta crise deixe todos os que estão no Campeonato do Mundo de MotoGP ™ com apenas uma consequência:  o de um calendário modificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui