foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

O impressionante circuito  da Styrian dá as boas-vindas ao regresso das férias de verão às corridas das motas elétricas, com um primeiro match point em jogo.

Dominique Aegerter (Dynavolt Intact GP) encontra-se com  31,5 pontos à frente do brasileiro Eric Granado (LCR E-Team) quando faltam duas provas para o final da FIM Enel MotoE™ World Cup, existindo a possibilidade de Aegerter na Corrida 2 ter uma vantagem de mais de 50 pontos e tornar-se campeão no magnifico palco do Red Bull Ring. vantagem.  A nova chicane introduzida no circuito, cria mais um desafio e a garantia de  mais duas corridas de MotoE™ disputadas até ao final.

A consistência de Aegerter devem tornam-no favorito, mas Granado foi o último vencedor manteve  a calma depois do dramático stop-start-stop da Corrida 2 no TT Circuit Assen. No início do ano era necessário calma e equilíbrio, nesta altura Granado, tem de dar tudo por tudo para poder continuar na luta pelo titulo, sendo que venceu Aegerter na temporada passada na Styrian.

Entretanto Matteo Ferrari (Felo Gresini MotoE ™) precisa ganhar pontos a  Aegerter para manter vivas suas esperanças de conquistar o titulo de 2022. Encontra-se a  45,5 pontos do piloto suíço, o italiano apelidado de Rei de Misano  precisa de fazer boas corridas no Red Bull Ring para se manter na luta quando o campeonato chegar a San Marino.

Atrás de Ferrari, Mattia Casadei (Pons Racing 40) precisa de uma grande dose de sorte, mesmo depois de mostrar um grande ritmo em 2022, com  Miquel Pons (LCR E-Team) a querer mostrar serviço. Niccolo Canepa (WithU GRT RNF MotoE™) é outro piloto que deu nas vistas, pode subir na classificação geral, seguido de  Hector Garzo (Tech 3 E-Racing) que realizou grandes corridas  em   2022.

O bi-campeão Jordi Torres (Pons Racing 40) e Bradley Smith (WithU GRT RNF MotoE™) regressam depois de uma pausa de verão mais prolongada, devido a lesões, certamente vão estar na luta pelas primeiras posições em Red Bull Ring.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui