foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVE

Apesar de sofrer uma queda nas primeira voltas da corrida, Miguel Oliveira terminou na 16ª posição no grande prémio de San Marino em Itália. O piloto da equipa Red Bull KTM Tech3 partiu da 20ª posição e ainda nas primeiras voltas recuperou cinco posições. No entanto, a instabilidade que havia sentido no trem dianteiro durante a qualificação, foi a mesma sentida no início da corrida, comprometendo a confiança necessária do piloto de Almada.
Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech 3): “Foi uma corrida difícil, por todos os condicionantes existentes. Contudo, e apesar dos mesmos senti-me bem em cima da moto e a prova disso mesmo foi que rapidamente no arranque consegui subir algumas posições e alinhar a nossa prestação com os objectivos que definimos para esta prova. A queda na curva 4 foi um percalço que não me desmotivou, voltei rapidamente à prova, consegui recuperar o ritmo e no final terminar na 16º posição. Agora, é continuar o bom trabalho que toda a equipa tem desenvolvido, para que na próxima semana, em Aragão consigamos terminar numa posição ainda mais positiva.” refere Miguel Oliveira.

Ainda a recuperar da lesão do ombro contraída no incidente com Joan Zarco, o Piloto prepara-se Agora para a próxima etapa já no próximo fim-de-semana em Aragão, antes de rumar para a ronda asiática.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui