foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES
Um fim de semana promissor com os dois pilotos Trackhouse Racing a entrarem diretamente na Q2.

Miguel Oliveira (#88 Trackhouse Racing)-P10: “Foi definitivamente satisfatório estar na Q2 diretamente na sexta-feira. Apesar de não me ter sentido muito bem com a moto – há algumas coisas que me impediram de ter um ritmo consistente – a velocidade estava mais ou menos lá, mas foi um 10º lugar, com cerca de um segundo a menos. Estou contente com isso, mas, ao mesmo tempo, não posso estar demasiado contente porque ainda há muito trabalho a fazer para amanhã. É bom termos terminado os treinos e já termos uma boa orientação para o que precisamos de fazer e estou entusiasmado por ir para a pista amanhã de manhã e trabalhar um pouco antes da qualificação.”
Raul Fernandez (#25 Trackhouse Racing): “Foi definitivamente satisfatório estar na Q2 diretamente na sexta-feira. Apesar de não me ter sentido muito bem com a moto – há algumas coisas que me impediram de ter um ritmo consistente – a velocidade estava mais ou menos lá, mas foi um 10º lugar, com cerca de um segundo a menos. Estou contente com isso, mas, ao mesmo tempo, não posso estar demasiado contente porque ainda há muito trabalho a fazer para amanhã. É bom termos terminado os treinos e já termos uma boa orientação para o que precisamos de fazer e estou entusiasmado por ir para a pista amanhã de manhã e trabalhar um pouco antes da qualificação.”

Wilco Zeelenberg (Chefe de Equipa): “Ambos os pilotos passaram diretamente para a Q2, o que significa que hoje foi a melhor sexta-feira da época para nós. Estou contente com isso. As voltas de contra-ataque foram todas efectuadas e é espantoso ver como melhoraram. Estive na pista durante a sessão porque estava a verificar o que se estava a passar, não só a observar os nossos rapazes, mas também a comparar com os outros e foi ótimo ver o nosso desempenho. Vamos ver o que acontece amanhã. Estamos entre os 12 primeiros, mas ainda um pouco afastados, por isso, para amanhã, ainda precisamos de encontrar um pouco mais.”