- Pub -
foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Jorge Martín enfrentou o seu primeiro match point. Uma vez iniciada a corrida, um acidente na Curva 2 obrigou todos os pilotos a regressarem às boxes e a trocarem de motas, dando tempo aos fiscais para se certificarem de que a pista estava livre de qualquer resíduo de gasolina. As primeiras voltas foram marcadas por um incrível duelo entre Martín e Pecco Bagnaia, ambos a disputar a liderança. O espanhol manteve o segundo lugar, assegurando uma liderança consistente no campeonato com 24 pontos.

Jorge Martín(Prima Pramac Racing)-P2: “Diverti-me imenso e gostei muito. Para mim, é um privilégio competir contra o Pecco, uma vez que ele já ganhou dois títulos no MotoGP e é um grande piloto. Ele teve de correr mais riscos, o que tornou muito difícil ultrapassá-lo. Foi uma corrida de que gostei e agora também estou ansioso por ir para casa, passar tempo com a minha família e preparar-me para a última corrida da época”.

Foi uma corrida dececionante para Franco Morbidelli, que não subiu ao pódio por uma pequena margem. O ítalo-brasileiro fez duas partidas impressionantes da quarta posição. No início da corrida, ele parecia pronto para conquistar o terceiro lugar; no entanto, uma queda na Curva 9, onde perdeu a traseira da moto, mandou-o para o fundo do pelotão. Apesar disso, Morbidelli teve um bom desempenho, conquistando dois pontos.

Franco Morbidelli (Prima Pramac Racing)-P14:“Assim que comecei a seguir Bastianini, a minha aderência à moto mudou e, a partir desse momento, começou outra corrida. Foi difícil voltar do fundo do pelotão. Foi uma corrida desafiante, ainda mais complicada devido ao calor. Agora vamos ter algum tempo para descansar antes de enfrentar a corrida final”.

- Pub -

Deixe o seu comentário