foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

A Dorna Sports tem o prazer de anunciar um novo contrato de cinco anos com a SPORT TV em Portugal. Parceiro de transmissão de longa data do Campeonato do Mundo FIM de MotoGP ™, a SPORT TV oferece uma cobertura de alta qualidade num importante mercado europeu, com a colaboração agora confirmada para continuar pelo menos mais cinco temporadas.

O ano de 2020 foi um ano marcante para Portugal no MotoGP ™, contribuindo para um incrível nível de crescimento de público e fãs em todo o país. O Grande Prémio de Portugal voltou ao calendário pela primeira vez desde 2012 com o Autódromo Internacional do Algarve a receber o seu primeiro Grande Prémio de Motociclismo, a mesma pista pista voltou a receber o paddock em 2021 – com mais uma data adicionada para o final da temporada . Miguel Oliveira (Red Bull KTM Factory Racing)  fez história como o primeiro português da classe rainha a vencer no GP da Styrian, antes de se tornar o primeiro português a triunfar em casa ao conquistar mais uma vitória impressionante em Portimão.

Com um sucesso incrível ao nível das audiências em Portugal alcançando um recorde histórico, um novo contrato de cinco anos com a SPORT TV garante que o futuro do desporto está nas melhores mãos possíveis para continuar a proporcionar aos fãs portugueses uma cobertura ao vivo, exclusiva e de alta qualidade da MotoGP ™, Moto2 ™, Moto3 ™ e MotoE ™.

Nuno Ferreira Pires, Sport TV CEO: “Depois de mais de uma década com o MotoGP, continuamos a verificar um interesse crescente pelo desporto e estamos muito felizes por continuar a contribuir para isso nos próximos cinco anos. O MotoGP foi uma renovação muito importante para a Sport TV com um piloto português a trazer emoção e paixão para os fãs assim como o evento de Portimão contribuíram para um desenvolvimento extraordinário. O MotoGP é um conteúdo de topo do nosso desporto motorizado, que queremos  tornar no mais espectacular de sempre em Portugal. ”

Manel Arroyo, Dorna Sports Chief Commercial Officer:  “É com muito orgulho que continuamos a nossa relação com a SPORT TV por mais cinco anos. Desde 2009, têm sido um parceiro vital na formação de um público incrivelmente apaixonado pelo desporto em Portugal, um público que temos a certeza  continuará a crescer. Com o sucesso de Miguel Oliveira a arvorar a bandeira na classe rainha e o GP de Portugal de regresso ao calendário com mais uma visita planeada para o final desta temporada, o MotoGP está numa posição fantástica para continuar a impulsionar este sucesso, pelo que estamos muito satisfeitos por continuar esta jornada com esta parceira de longa data com SPORT TV, garantindo a cobertura de alta qualidade para os fãs em todo o território português. “

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui