foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Partindo da primeira linha, Can Oncu conquistou a primeira vitória na classe Supersport com mais de três segundos de vantagem na Corrida 1 em Mandalika.

Foi uma emocionante Corrida 1 no Campeonato Mundial FIM Supersport em Mandalika, com Can Oncu (Kawasaki Puccetti Racing) a partir bem desde o início e reivindicar a sua primeira vitória no World SSP na prova Motul da Indonésia. Oncu partiu da primeira linha, mesmo com as gotas de chuva a cair  no início da corrida, saiu para ganhar com mais de três segundos de avanço, conquistando sua primeira vitória 65 corridas depois.

P1 – Can Oncu (Kawasaki Puccetti Racing): “Estou muito feliz. Phillip Island foi muito difícil. Viemos aqui e ontem não tínhamos um bom ritmo mas dissemos ‘vamos em frente’, e hoje conseguimos. É incrível. Quero agradecer ao Kenan, que me ligou ontem e me disse ‘Podes, tens de lutar para ganhar!’. Finalmente consegui minha primeira vitória com a Kawasaki, estou muito feliz. Para ser honesto, na primeira volta consegui uma vantagem de um segundo. Só queria tentar ser constante e cometer erros. Não estava no limite, estava abaixo do meu ritmo, porque não queria acabar com o pneu como sempre fazer. Estava muito confortável com a minha mota. O meu sonho era ganhar uma corrida e hoje consegui. Estou ainda mais motivado. Temos de continuar a trabalhar no duro e tentar obter mais bons resultados.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui