Miguel Oliveira acaba de ser distinguido pela Confederação do Desporto Portugal como Desportista do Ano, na categoria de Atleta Masculino. A distinção foi atribuída ontem, à margem da 22ª Gala do Desporto, no Casino Estoril.

Este prémio é especial por ter sido uma distinção feita pelo público. O reconhecimento do público em geral é muito importante e felizmente tenho tido mais seguidores, mais pessoas que veem ao domingo as corridas e isso é um motivo de grande satisfação para mim. O meu único foco é manter a expectativa das pessoas alta e poder continuar a dar a Portugal os resultados que tenho dado, todas estas vitórias“, declarou Miguel Oliveira.

O jovem piloto da Red Bull KTM Ajo Motorsport é o único português a competir tempo inteiro na história do Campeonato do Mundo de Motociclismo, tendo vindo a alcançar sucessivos marcos para a modalidade a nível nacional, com as suas irrepreensíveis performances além-fronteiras. Só em 2017, na categoria Moto2, conseguiu duas pole positions, nove pódios e um hat trick de vitórias nas últimas provas do campeonato (Austrália, Malásia e Valência).

Esta é a segunda vez consecutiva que Miguel Oliveira é galardoado pela Confederação do Desporto Portugal.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.