O circuito Ricardo Tormo, em Valência, é já este domingo, 12 de novembro, palco para mais um desfecho do Campeonato Mundial de Motociclismo. Esta que é a 18ª ronda da temporada de 2017 será também o lugar onde Miguel Oliveira vai concluir o seu ano de estreia com a KTM de Moto2 e pretende fazê-lo de maneira marcante: dando um bom espetáculo para os fãs e continuidade ao espantoso trabalho que tem vindo a desenvolver ao longo de toda a temporada, o qual culminou com a recente “dobradinha” de vitórias.

Independentemente do resultado da corrida, Miguel Oliveira tem já garantido um término de temporada pautado por grande distinção: já é seu o 3º lugar da geral. Neste que foi o ano de estreia da equipa Red Bull KTM Ajo na categoria intermédia, o piloto almadense teve um papel indispensável no desenvolvimento da moto, definindo uma curva ascendente ao longo do campeonato e atingindo o seu pico nas duas últimas provas. Agora, todos esperam do piloto o feito de 2015, ano em que venceu os 3 últimos Grandes Prémios aos comandos de uma Moto3 da atual equipa, e o seu foco vai estar em dar tudo e aproveitar ao máximo o encerramento de uma fantástica temporada.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Ajo):“Estou muito motivado para a última corrida do ano, em Valência. Já tendo testado a KTM de Moto2 algumas vezes neste circuito acho que podemos ser competitivos este fim de semana. De reforçar que já assegurámos o 3º lugar no Campeonato do Mundo, por isso não temos nada a perder; iremos para a pista para aproveitar a corrida, fazer um bom trabalho e tentar dar um bom resultado para os nossos fãs. Queremos confirmar a boa prestação que tivemos nos últimos Grandes Prémios.”

 

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui