foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Naquela que foi a sua primeira corrida de Moto2 em Aragón, com a Red Bull KTM Ajo, Miguel Oliveira terminou no 3º lugar do pódio conquistando para a sua equipa Red Bull KTM Ajo o pódio número 150.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Ajo): “Como esperámos ontem, o início da corrida iria ser duro. O ‘setup’ que temos atualmente no início da corrida com os pneus novos não é o ideal, mas estou muito feliz por regressar ao pódio depois de não pontuar em Misano e depois do 8º lugar em Silverstone. Este é um resultado bastante importante para nós. Agora temos 3 corridas seguidas de que eu gosto muito, onde geralmente consigo bons resultados, por isso, vou estar muito focado e ‘dar tudo’ em Motegi”.

A ronda asiática de 3 corridas, começará no Japão com o Motul Grand Prix of Japan no circuito  Montegi (13-15 Out), seguindo-se a Austrália com o  Michelin® Australian Motorcycle Grand Prix (20-22 Out) no circuito de Phillip Island e terminará em Sepang no Shell Malaysia Motorcycle Grand Prix na Malásia (27-29 Out).

O mundial como é habitual terminará em Espanha no Gran Premio Motul de la Comunitat Valenciana (10-12 Nov) em Valência.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui