foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVE

Chuva intermitente que se fez sentir no primeiro dia de treinos do Gp da Malásia, limitaram o tempo de pista seca para pilotos e equipas. No final do dia, no FP2, foi possível ao piloto da Red Bull KTM Ajo fazer uma sequência de voltas rápidas de forma a poder trabalhar nas afinações de forma a preparar o FP3 e qualificação.

A primeira metade do FP1 foi afetada pelas condições mistas do asfalto, que forçaram a moto de Moto2 a sair com pneus para piso molhado. Com o passar das voltas a pista da Malásia secou, os pilotos foram capazes de mudar para slicks e começar a trabalhar nas configurações.
O FP2 começou com condições de pista semelhantes às da manhã e o piloto de Almada preferiu esperar até o asfalto secar para sair da box. Rapidamente foi possível melhorar os tempos da primeira sessão fazendo uma saída de 5 voltas para terminar na 7ª posição apenas a 7 décimos do líder Alex Marquez.
 
Miguel Oliveira (Red Bull KTM Ajo)“Hoje foi um inconstante devido às condições climatéricas. Fizemos poucas voltas em piso seco e apenas foi possível fazer 5 voltas com o pneu de corrida. Amanhã espero encontrar melhores condições e fazer muitas voltas em piso seco para preparar a corrida. Sinto-me bem com a moto, sinto-me bem fisicamente, por isso estou preparado para mais um desafio.” A sessão de qualificação de amanhã será iniciada às 13h30, horário local. No ano passado, Miguel Oliveira conseguiu uma posição na primeira linha do GP da Malásia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui