- Pub -
foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Marc Marquez deu um espetáculo na corrida de MotoGP de hoje em Spielberg. O #93 teve um momento no início com uma colisão com Morbidelli, mas depois fez uma recuperação sensacional de 13º para 4º na linha de meta. O seu ritmo era digno de pódio e a sua determinação inigualável e, sem esse contratempo, as coisas poderiam ter corrido ainda melhor.

A diferença de 13 segundos para o vencedor Bagnaia na bandeira axadrezada não faz justiça ao desempenho do oito vezes campeão do mundo, que se vai preparar para Aragon com grande confiança no seu potencial crescente com a sua máquina Ducati.

MARC MARQUEZ #93 (Team Gresini Racing MotoGP)-P4: “Este foi provavelmente o melhor fim de semana da época em termos de sensações. Grande sexta-feira, excelente qualificação e dois pódios “fáceis” ao nosso alcance. Ontem, devido a um acidente, e hoje, devido a demasiados pequenos problemas, especialmente no início. Ainda assim, deixamos Spielberg com boa disposição, esperando que as estrelas se alinhem para sermos ainda mais competitivos.”

Alex Marquez fechou a lista dos dez primeiros, já que não conseguiu encontrar a direção certa neste fim de semana, com os dez primeiros a serem o objetivo realista.

ALEX MARQUEZ #73 (Team Gresini Racing MotoGP)-P10:“As coisas não correram como esperado já a partir de sexta-feira e haverá muito trabalho a fazer para estar de volta ao tipo de forma mostrada em Silverstone. Começar no meio do pelotão dificultou o trabalho de encontrar o ritmo certo, por isso concentrei-me em terminar a corrida e marcar alguns pontos importantes para o campeonato. As coisas vão ser diferentes em Aragão”.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor – DeepL.com

- Pub -

Deixe o seu comentário