fotos: iPressGlobal //

O iPressGlobal foi convidado e não faltou. Estivemos na inauguração do “The Lingerie Restaurant”. Um espaço de referência onde o erotismo e a boa comida se juntam para proporcionar uma noite divertida e cheia de sensualidade. Com um toque de glamour e animação, o “The Lingerie Restaurant”, único no seu género em Portugal, ocupa uma posição de destaque. Na cidade do Porto desde 2004, chega agora a vez dos lisboetas desfrutarem deste conceito.

Noite fria neste dia 10 de fevereiro, data da inauguração do restaurante e espaço de animação “The Lingerie Restaurant”. A primeira impressão é positiva e o frio que se faz sentir na rua, rapidamente é esquecido. Somos envolvidos num ambiente acolhedor com a decoração a condizer. Em tons de vermelho e negro, este original restaurante leva-nos a entrar numa atmosfera de sensualidade e sedução, com os aromas de boa comida no ar.

Um pequeno palco com varão no centro, leva-nos a entender que nos espera bastante mais do que simplesmente comida de autor.

Rapidamente sentimo-nos especiais e envolvidos pela magia do local. Empregadas trajadas com lingerie provocante, escondem com sensualidade o corpo escultural. Para que as senhoras não se sintam discriminadas, jovens com físicos bem definidos e escondidos por uns “boxers” de lycra, são os cavalheiros de serviço. Puxam as cadeiras com delicadeza e sentam as convidadas.

À chegada da ementa, a luz ténue esconde o rosto corado do visitante. Entradas “Preliminares”, marcam o início do banquete: trata-se de Queijo marinado, bolas de alheira e morcela, patê de atum, azeitonas e pão erótico, este último com forma insinuante, dá o toque de mestre.

"Preliminares" The Lingerie Restaurant
“Preliminares” The Lingerie Restaurant

A hora do prato principal é a mais aguardada, somos brindados com um delicioso e bem apresentado “Bacanal na praia”, nome dado ao Folhado de bacalhau com molho de marisco servido com legumes da época e o fantástico Caprichos de Uma Vaca”, nome estrela para um bife da vazia com molho pimenta, servido com batata assada e legumes da época. Os vegetarianos não estão esquecidos: “Orgasmo na horta”, composto por Tagliatelle com cogumelos frescos e ratatouille, coentros e molho de caril e a Queca Italiana”, com Pasta Penne com molho de tomate, basílico e queijo parmesão, são as propostas disponíveis. O vinho da casa é uma das opções para acompanhar o garfo, além de outras propostas e aperitivos.

No decorrer do regalo gastronómico, o visitante é agradavelmente surpreendido por espetáculos sensuais e eróticos. Elas com curvas deslumbrantes e eles, donos de músculos definidos, ambos encantam e interagem com o público que os observa, esquecendo por alguns minutos a comida que no prato arrefece…

Performance feminina "The Lingerie Restaurant"
Performance feminina “The Lingerie Restaurant”
Performance masculina "The Lingerie Restaurant"
Performance masculina “The Lingerie Restaurant”

Quem não quer fazer parte do espetáculo e não pretende interação com os dançarinos e empregados de mesa, dispõe de um sistema de “controlo” de cartões, com as cores verde, laranja e vermelho. Basta os clientes deixarem visível a cor pretendida e os bailarinos podem aproximar-se e interagir (verde), podem aproximar-se com moderação (laranja) ou simplesmente, não se aproximar (vermelho). Até porque o objetivo é, sobretudo, que este seja apenas um restaurante onde se come bem.

De salientar o papel importante do animador e apresentador que faz a diferença durante todo o serão.

Durante toda a permanência no ”The Lingerie Restaurant”, é possível trocar euros pelos “Dólares Lingerie”, uma forma divertida de gratificar empregados, dançarinos ou o pessoal da cozinha.

"Doláres" The Lingerie Restaurant
“Dólares” The Lingerie Restaurant
A sobremesa chega com “Ménage à trois”, um saboroso bolo de chocolate com coulis de frutos silvestres e torrão. O final da noite é aquecido com um café e o embalo para onde a imaginação levar os afortunados que pelo “The Lingerie Restaurant” passaram.
“Ménage à trois”
“Ménage à trois”

O preço por pessoa pode oscilar entre os €22,50 e os €55. Irá depender da época e do menu que cada um escolher.

Com esta nova casa, agora na Avenida António Augusto de Aguiar, 88 A em Lisboa, a ideia é não ultrapassar as fronteiras do razoável, há ainda a  interação com o público, através de concursos e da oferta de vouchers de viagem. No  “The Lingerie Restaurant, existem festas temáticas. São também organizadas despedidas de solteiro ou festas de divórcio.

 Concluindo, The Lingerie Restaurant é sem dúvida uma excelente proposta para quem gosta de boa gastronomia inserida numa atmosfera mais ousada e divertida. O ambiente é selecionado e acolhedor. Uma ótima proposta para o dia dos namorados que se avizinha!

As reservas podem ser efetuadas através do +351 915 672 450, ou diretamente no site do restaurante

O iPressGlobal agradece a todo o staff do “The Lingerie Restaurant”, pela forma simpática e cordial como foi recebido.

iPG

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.