Antes da prova de abertura da temporada de  2020 do MOTUL FIM Superbike World Championship que se realiza já este fim de semana em Phillip Island, o paddock uniu-se para organizar um leilão de solidariedade em auxílio às vítimas dos recentes incêndios florestais na Austrália.

Os recursos conseguidos serão disponibilizados à BlazeAid, uma organização voluntária fundada em 2009 onde trabalham mais de 20.000 voluntários no combate a incêndios florestais e ao lado das famílias das zonas rurais e indivíduos afetados pelos incêndios e inundações.

No leilão do WorldSBK organizado pelo CharityStars serão leiloados equipamentos e recordações de pilotos e equipas que participam no Mundial – além de algumas interacções com os fãs.

Os equipamentos, os capacetes, os fatos as luvas e outras peças de vestuário das equipas expostas a leilão (ver endereço no final ), foram recolhidas nos recentes testes de Jerez e Portimão são exemplares únicos que não estarão à venda nas lojas oficiais.

Alguns exemplos dos equipamentos a leilão serão os fatos de competição usados durante os testes da nova estrela do campeonato, Scott Redding (ARUBA.IT Racing – Ducati), o capacete do seu companheiro de equipe Chaz Davies e as luvas e a viseira de Toprak Razgatlioglu (Pata Yamaha WorldSBK Official Team).

O atual campeão Jonathan Rea (Kawasaki Racing Team WorldSBK) também doou luvas e botas e o vencedor da corrida Michael van der Mark (Pata Yamaha WorldSBK Official Team) as joelheiras, a viseira visor e as botas. O para-lama da BMW Motorrad WorldSBK Team, assinado à mão por Tom Sykes e pelo seu colega de equipa Eugene Laverty, é outra das doações em destaque.

Vão também existir algumas experiências oferecidas pela  Dorna WSBK Organization como oferece passes exclusivos para as boxes e experiências nos bastidores, perfeitas para todos os fãs do WorldSBK que se desejam aproximar ao máximo das equipas e pilotos do campeonato das motas de serie mais rápidas do mundo.

Entre as ofertas incluem-se dois pares de passes do WorldSBK Pit Lounge para qualquer prova  de 2020 (à escolha do vencedor) e um par de passes WorldSBK Behind the Scenes Experience, que dá ao vencedor um fim de semana sem qualquer custo que vai  desde o acesso à grelha até uma volta no Safety Car.

O leilão começa a 17 de fevereiro e termina em 3 de março, fazendo um lance pode fazer parte da história do WorldSBK ajudar o país anfitrião da abertura da temporada de 2020. No paddock do Mundial de Superbike em Phillip Island estarão alguns dos maiores nomes da história do desporto Australiano,  como Troy Corser e Troy Bayliss

Pode verificar a lista completa dos itens em Leilão e fazer as sua oferta no endereço seguinte www.charitystars.com/bushfiresaction

Boa sorte !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui