A Ducati anunciou vai  entrar em 2019 com uma nova formação de pilotos, já que Alvaro Bautista será o colega de equipa de Chaz Davies em 2019. Mantendo o Davies para a próxima temporada, do outro lado da box estará Bautista a fazer sua estreia no SBK®.

Com a equipa utilizando o novo motor V4 no próximo ano, todos se encontram empolgados para começar o desafio, a fábrica da Ducati está se preparando para uma grande temporada e vai receber a experiência de Bautista e Davies.

O espanhol Alvaro Bautista compete de MotoGP™ desde 2002 e sagrou-se Campeão do Mundo de 125cc em 2006. A partir de então, subiu ao Campeonato de GP de 250cc por três temporadas, antes de entrar na categoria rainha em 2010. Com mais de 150 participações na classe de MotoGP™, traz muita experiência para o paddock do WorldSBK.

Preparando-se para fazer a sua estreia na série de motociclos de produção mais rápida do mundo

Alvaro Bautista: “A próxima época será um novo desafio, uma vez que mudarei do MotoGP™ após 16 anos. Estou muito motivado, será um novo desafio para mim, agradeço a confiança que a Ducati depositou em mim,  é muito boa. Acho que podemos conseguir um bom resultado no WorldSBK e que também nos podemos nos divertir. Estou ansioso para me mudar para o campeonato WorldSBK, que está crescendo e acredito que podemos obter bons resultados. ”

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.