foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVE

As condições mistas que se fizeram sentir em hoje em Silverstone não permitiram Miguel Oliveira evoluir na tabela de tempos. Na primeira saída para a pista o piloto de Almada sofreu uma queda na curva 3, sem consequências físicas para o piloto da Red Bull KTM Ajo moto2™, pelo que o restante tempo da sessão não foi bastante para que o piloto pudesse rodar e desenvolver uma afinação que lhe permitisse progredir.

Nos primeiros momentos da 2ª sessão a chuva fez a sua aparição e condicionou a evolução de todos os pilotos e equipa, mas ainda assim o piloto sentiu-se bastante confortável com a moto no piso molhado.

No computo geral Miguel Oliveira terminou em 20º da tabela com o tempo de 2’10,111 seg.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Ajo): A queda na primeira sessão afectou o nosso plano de trabalho para hoje. Felizmente sem consequências físicas para mim. Durante a tarde esperava poder fazer mais voltas seguidas para ganhar confiança, mas a chuva no início da sessão voltou alterar os nossos planos. Ainda assim senti-me muito confortável no piso molhado e se chover amanha ou no domingo sinto-me preparado para correr à chuva.  Amanha o 3º treino livre vai ser muito importante e o plano passa por dar muitas voltas, recuperar as sensações e melhorar algum aspecto que surja na moto.  A nossa moto é muito boa, hoje o dia foi atípico mas amanhã voltamos à normalidade.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.