foto: WorldSBK

A Hyundai Motor e Dorna WSBK Organization (DWO) têm o prazer de anunciar a extensão de sua parceria até 2023.

O fabricante sul-coreano tem sido o Carro Oficial e o Safety Car do  MOTUL FIM Superbike World Championship  desde 2019 fornecendo uma frota de veículos dedicada a garantir a segurança de todos na pista. Os carros de segurança da Hyundai desempenham um papel importante  e fundamental durante os fins de semana das corridas do  WorldSBK para os Oficiais da FIM avaliarem as condições da pista e para fornecerem à equipa médica a maneira mais rápida de chegar a um incidente da maneira mais segura possível.

A Hyundai deu um passo em frente na  sua parceria com o Campeonato do Mundo ao apresentar o prémio Hyundai N-spired Rider em 2020, premiando o piloto que ganha mais posições nas Corrida 1 e Corrida 2 ao longo da temporada, sendo Chaz Davies o primeiro vencedor.  Este prémio dá ao campeonato mais um incentivo para os pilotos lutarem, com o vencedor de 2021 será recompensado com uma edição limitada do carro i30 N Project C.

A Hyundai também oferece aos fãs de SBK® presentes nas provas a oportunidade de experimentar os modelos da Marca N por meio de test drives em pista e com a exposição dos modelos N, a Hyundai também oferece hospitalidade e várias atividades para os fãs que participam dos eventos do WorldSBK.

Fundada em 1967, a Hyundai cresceu e tornou-se uma das maiores empresas multinacionais do mundo. Com sede na Coréia do Sul e com subsidiárias em todo o mundo automóvel, apoia ativamente o mundo desportivo, estando envolvida em muitos eventos como o Campeonato Mundial de Rally da FIA, Nürburgring 24 Horas e TCR, a Hyundai faz uma parceria perfeita com o  WorldSBK.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui